Home Móvel Notícias Galaxy Gear a caminho

O Vice-Presidente da Samsung confirmou que a empresa vai apresentar um smartwatch na primeira semana de Setembro deste ano.
Nos últimos meses temos assistido a muitos rumores e releases de specs de smartwatches mas sem nunca perceber se realmente será um produto possível de obter em curto prazo ou qual realmente, o dinheiro que teremos que investir.
A Samsung, neste aspeto, vem levantar poeira sobre um mercado de noticias virado para a Apple, mais propriamente, o iWatch.

1

Samsung-Galaxy-Gear1

De acordo com o Vice-Presidente da Samsung Mobile, Lee Young-hee, a empresa vai mesmo apresentar o smartwatch Galaxy Gear no próximo dia 4 de setembro. De destacar no Gear o Sistema Operativo Android, um “ecrã não flexível”, tecnologias como NFC/GPS/Bluetooth e bateria que dura 4 dias.

samsung-galaxy-gear-smartwatch-1

Galaxy-Note-3-and-Galaxy-gear-will-arrive-within-weeksjpg

O smartwatch é um “conceito para um dispositivo wearable”. Posto isto, permanence a dúvida sobre se o Gear será algo para vender ao consumidor comum ou apenas uma ideia para techies, como é o caso do Google Glass mas, as previsões da Samsung apontam para a comercialização de 1 milhão destes dispositivos até ao final deste ano e 36 milhões até 2018.

Artigos relacionados
3 Comentários a este artigo
  1. Gostei quando for lancado quero ser imformado pelo o meu hemail pois irei compra um com serteza .se for bom mesmo esta de parabens a equipe q criou.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos