Home Notícias FSP introduz fontes de alimentação modulares da série Aurum

Depois de no inicio do ano terem lançado a sua série Aurum de fontes de alimentação, agora surgem os modelos modulares dessas fontes.

Apelidadas de Aurum CM, estas novas fontes disponibilizam três potências diversas, 550W, 650W e 750W. Estão de acordo com os standards ATX12V v2.3, EPS12V v2.92 e vêm equipadas com um chip MIA (Multiple Intelligence Ability), que assegura a máxima performance e protecção.

São certificadas em 80 Plus GOLD, conseguindo eficiências acima dos 90%, cabos planos para melhor arrumação, PFC activo, capacitores Japoneses que suportam 105º, fan de 120mm PWM e quatro rails na linha dos 12V.

Tal como as anteriores não modulares, as Aurum CM oferecem cinco anos de garantia. Informação relativa a preços ainda não divulgada.

Fonte » http://www.tcmagazine.com/

0 Comentários a este artigo
  1. Nem é assim tão jovem como isso, cá em Portugal é que tinha muito pouca ou quase nenhuma implementação, daí ser desconhecida para muita gente.

    A FSP fabrica as suas próprias fontes, não usa nenhuma OEM de terceiros. Aliás, eles é que fabricam algumas fontes para outras marcas, nomeadamente para a Antec, Cooler Master, Gigabyte, OCZ, Silverstone, Thermaltake e Zalman.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos