Home Hardware Foxconn Destroyer

Introdução

A Foxconn estreia-se finalmente aqui no Lilireviews.com e não podíamos estar mais satisfeitos pelo produto seleccionado para esta primeira aparição.

foxconndestroyer_7

Como é do conhecimento geral, ou pelo menos dos que se interessam realmente por este hobbie, a Foxconn é uma das maiores empresas fabricantes de componentes para motherboards, embora tenha também outras áreas de negócio como e o caso de partes electrónicas para ipods, iphones e também produz e comercializa as suas próprias motherboards. Não é portanto surpresa que tenhamos recebido uma para analisar e introduzir no mercado português.

A foxconn Destroyer é uma motherboard com um público-alvo bem definido e que coloca a trabalhar em conjunto num mesmo PCB AMD e nVidia.

Quantum Force

foxconndestroyer_9

A gama Quantum Force surge numa altura em que o overclocking começa a ganhar enorme e merecida expressão em todo o mundo e que as necessidades são cada vez maiores a vários níveis tais como velocidade, refrigeração, opções na bios, etc. Tudo isto cresce a partir da colaboração entre alguns dos maiores cérebros do overclocking mundial onde se inclui um português que participou na optimização do modelo mais cobiçado que por acaso não é o que estamos a analisar mas contamos faze-lo brevemente…

Páginas: 1 2 3

Autor
Engenheiro Civil, a viver em Taipei, Taiwan com enorme gosto por tecnologia e partilha de informação. Estou no LILIREVIEWS desde 2007 e ao longo destes anos tive oportunidade de desempenhar diferentes funções em marcas líderes nesta área, nomeadamente na OCZ, Antec, AOC, NZXT, Razer e Gigabyte. Sou fã de novidades em hardware e passo demasiado tempo em jogos online, onde me podes encontrar com o nick MulherGorda.
0 Comentários a este artigo
  1. o preço parece-me um pouco puxado ..

    gosto do review e do nome

    eu nao gosto, eu amo este post 😀

    muito bacana mesmo .o adorei ..

  2. Sim cangas mas depois isto é uma board que te dura, de boa qualidade e so mesmo quando der o berro é que precisas de uma nova, compensa 😀

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos