Home Notícias Final Fantasy VII irá ter um relançamento

Recentemente a Square Enix afirmou que não iria fazer um remake de um dos mais amados RPGs de sempre, Final Fantasy VII, até que este fosse superado por outro episódio desta série. No entanto, devido à pressão dos fãs e aos resultados obtidos com os últimos episódios da série, a Square Enix parece ter repensado a sua decisão e afirmou que está em curso um remake do sétimo episódio do jogo Final Fantasy.

Existem rumores que esta nova versão vá ser distribuída através do Steam, com acesso a 36 achievements, um ‘Character Booster’ que irá permitir aos jogadores aumentarem o seu HP, MP e Gil até ao máximo de modo a conseguirem superar os níveis mais difíceis, e jogos guardados em cloud para que possam ser partilhados entre sistemas. No entanto a Square Enix afirma que o jogo apenas será distribuído pelo site oficial, o que nos parece uma decisão pouco acertada e que pode ainda mudar.

Final Fantasy VII foi lançado para PC em 1998, no entanto é algo complicado fazer com que este corra nos PCs atuais com todas as modificações tecnológicas. Desta maneira um remake irá simplificar todo este processo, embora em princípio não altere o jogo propriamente dito.

Embora a data de lançamento esteja “próxima” segundo relatos oficiais, não existe data marcada. Podem ter acesso a mais informação através do site oficial aqui.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos