Home Notícias Fase beta alargada de Guild Wars 2 abre em Março

A ArenaNet confirmou a sua intenção de lançar o massively multiplayer on-line role playing game Guild Wars 2 lá mais para o final do ano, oferecendo mais cedo que isto detalhes sobre o programa beta do jogo, na celebração do ano Chines do Dragão.

Em seguimento do MMO com subscrições gratuitas Guild Wars, a sequela apresenta um novo motor gráfico melhorado onde os jogadores  se podem imergir num mundo de tamanho impressionante conhecido por Tyria.

“Somos uma companhia cheia de fans de MMOs e RPGs, e compromete-mo-nos a repensar a maneira de entregar uma experiência RPG online” afirma Mike O’Brien, fundador e presidente da ArenaNet , num anúncio que coincidiu com o inicio do ano chinês do Dragão. “Portanto neste ano,  Ano do Dragão, vamos esquecer conceitos antigos – o modelo velho de quests, combate repetitivo, e taxas mensais – e vamos criar novos modelos”

De acordo com O’Brien, enquanto que a fase beta testing inicial foi fechada, uma nova preview apenas para imprensa ira começar em Fevereiro, a ser expandida para o público em Março e Abril a um paço agressivo.

O’Brien também confirmou que o jogo ainda tem uma data de lançamento para 2012, prometendo que os fans do Guild Wars iram ter as suas mãos no novo título antes do final do ano. Contudo ainda não há data em concreto para o lançamento.

“Tem sido uma Aventura incrível ao longo dos últimos 5 anos, trabalhando em conjunto com a comunidade e com a nossa dedicada equipa de artistas, designers e programadores para concretizar esta visão”, acrescentou O’Brien. “Este ano, as sementes de todo este trabalho começam a dar frutos. Mal podemos esperar parar jogar o jogo com vocês”.

Detalhes de como aceder a uma fase beta expandida ao público são esperados que apareçam no site oficial algures pelo final do próximo mês.

Fonte: Bit-tech

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos