Home Notícias Facebook Phone

1

Já foi conhecido por Myst, Opera e Buffy… agora surge na Internet como HTC first – e também como o telemóvel com Facebook integrado que deverá fazer a primeira aparição pública na quinta-feira, durante um evento agendado pela líder das redes sociais.

3

A confirmar-se a fidedignidade da imagem e da informação que foi publicada pelo @evleaks, este HTC first tem como principal traço distintivo a instalação de uma plataforma conhecida como Facebook Home, que deverá atuar como ecrã principal.

2

Os rumores não se ficam por aqui: o Android Police dá mesmo a conhecer uma lista de especificações técnicas: o HTC first deverá estar equipado com um processador dual-core Snapdragon S4 Plus MSM8960, 16 GB de espaço interno, 1GB de RAM, uma câmara de 5MP, Bluetooth 4.0, Wifi e um ecrã de 4,3 polegadas com resolução de 720p. Tudo a correr sobre Android 4.1.2 mas com uma grande desvantagem, a falta de um cartão SD.

O ecrã de boas vindas desta versão foi construído com base na versão original do HTC, Rosie, e será agora conhecido como Wakizashi. Este Home Screen está, segundo as fontes, desenvolvido com um leque alargado de permissões de Android adicionais relativamente à base que lhe deu origem permitindo uma maior adaptabilidade às propriedades deste novo equipamento onde existe compatibilidade com o software TouchWiz da Samsung.

Relativamente a preços, será um terminal de gama média e amanhã – data prevista de apresentação e lançamento –  já se saberá quantas destas fugas de informação estavam corretas.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos