Home Notícias Facebook lança programa de incentivos publicitários para PME europeias

A rede social de Marck Zuckerbeg vai oferecer publicidade gratuita, por um valor de até cinco milhões de euros, para ajudar as PME a potenciar o crescimento dos seus negócios na rede.

O programa foi apresentando no seguimento de um relatório, elaborado pela consultora Deloitte, sobre o valor do Facebook na economia europeia, e pretende chegar a 50 mil PME da Europa dos 27. Esta iniciativa europeia far-se-á acompanhar por outros acordos de carácter local. Como adianta a Deloitte, em informações avançadas pelo Marketing News, o Facebook Espanha, por exemplo, firmou um acordo de colaboração com a CEPYME (Confederação Espanhola de Pequenas e Médias Empresas). Através dela, o Facebook ajudará as pequenas e médias empresas a optimizar a plataforma social para potenciar o seu crescimento e aumentar as oportunidades de negócio.

De acordo com o referido relatório, através destas iniciativas, o Facebook poderá ter um impacto económico de aproximadamente 15,3 mil milhões de euros nas economias dos 27 Estados-membros da União Europeia e Suíça.

Fonte: Marketeer

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos