Home Notícias Facebook at Work grátis apenas para profissionais

O Facebook at Work é uma versão exclusiva para empresas da grande rede social de Mark Zuckerberg. Esta novidade tem vindo a ser testada desde o início deste ano e deve ficar disponível gratuitamente num futuro breve sendo que algumas ferramentas premium poderão ter alguns custos mensais.

O diretor de Plataformas Globais de Parcerias do Facebook, Julien Codorniou, afirmou que “95% do que nós desenvolvemos para o Facebook também está no Facebook at Work”. Este aplicativo esteve até agora disponível para cerca de 300 empresas que foram convidadas a testá-lo e deve ser libertado no próximo ano. Codorniou afirma no entanto que muito trabalho árduo está a ser realizado com o objetivo de chegar às exigências do mercado empresarial e de manter este produto sempre atual e útil.  “Acreditamos que não haverá necessidade de qualquer tipo de formação para o uso do Facebook at Work mas queremos incorporar novos recursos sempre que possível, para torná-lo mais útil”.

facebook

Esta nova versão para profissionais vai ser bastante semelhante à atual versão, mantendo as funcionalidades clássicas mais comuns, como é o caso do chat, do famoso botão like e da cronologia. Quem já tiver uma conta Facebook só precisa de criar um perfil especial no Facebook at Work. O acesso à função é grátis, porém, algumas funcionalidades como o apoio ao cliente, ferramentas de cloud e colaboração empresarial serão cobradas à parte.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos