Home Notícias EVGA Z77 Stinger Mini-ITX

Com o advento da plataforma Mini-ITX, fruto da procura por computadores cada vez mais pequenos, as marcas estão a ajustar os seus modelos e a EVGA não quer ficar para trás.

O novo modelo em questão tem a designação de Z77 Stinger e, tal como o nome indica, faz uso do chipset Z77 da Intel. Esta motherboard tem suporte total aos processadores com socket 1155 (Sandy e Ivy Bridge) e vem equipado com um sistema de alimentação de 7+1 fases, para uma constante e estável entrega de energia ao CPU, mesmo quando em OC.

Como se trata de uma Mini-ITX, vem limitada em certos aspetos, mas mesmo assim, ainda oferece duas slots para memória DDR3 a 2133Mhz, duas entradas SATA 6.0Gbps, duas SATA 3.0Gbps, uma PCIe x16 e uma Mini PCIe.

Conta ainda com uma porta Gigabit Ethernet, quatro USB 3.0, audio de 7.1 canais, dois conetores eSATA e saídas de vídeo HDMI e Mini DisplayPort.

A EVGA Stinger já se encontra à venda no mercado dos EUA, a um preço de $199.99. A chegada ao mercado Europeu também está para muito breve.

Fonte » http://www.techpowerup.com/

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos