Home Notícias Evga lança GTX690 Signature Edition

A GeForce GTX 690 é a placa gráfica mais rápida de sempre da NVIDIA. Combina a nova e poderosa arquitetura GeForce com a potência de dois GPUs para proporcionar um desempenho de outro mundo. Tecnologia superior para jogos meticulosamente desenvolvida – por dentro e por fora – para a mais rápida, fluída e rica experiência em jogos.

A EVGA terá disponível uma versão normal e uma Signature Edition da GeForce GTX 690. A GTX 690 Signature Edition irá incluir uma caixa, tapete de rato e tshirt especial e de edição limitada.

Características chave da EVGA GeForce GTX 690

• NVIDIA SMX Engine – Novo motor de processamento que proporciona o dobro de desempenho/watt em relação a gerações anteriores.
• NVIDIA GPU Boost Technology – Maximiza de forma dinâmica a velocidade para levar o desempenho a novos níveis e trazer o melhor de cada jogo.
• NVIDIA FXAA – Anti-aliasing super rápida numa grande variedade de jogos com um simples clique do rato.
• NVIDIA TXAA – Nova geração do algoritmo de anti-aliasing que proporciona a qualidade de imagem de 8X MSAA, com o impacto de desempenho de apenas 2X MSAA
• Adaptive Vertical Sync – Ajusta de forma dinâmica a sincronização vertical para a taxa de atualização nativa do monitor para uma experiência de jogo o mais fluída possível
• Frame Rate Target – Define uma determinada taxa de frames com o EVGA Precision X e a placa gráfica irá automaticamente ajustar a potência/desempenho para chegar a esse valor.
• NVIDIA 3D Vision Surround – Suporte para até três monitores de jogos e um ecrã acessório adicional!
• PCI Express 3.0 – Oferece o dobro da largura de banda do PCI Express 2.0, para superiores velocidade de transferência. Retro-compatível com todas as motherboards PCI Express existentes.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=TUH3fNtSBDM

Página da EVGA GeForce GTX 690:http://www.evga.com/articles/00679/

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos