Home Notícias Enermax lança caixa Ostrog em branco

Depois de ter apresentado a série de caixas Ostrog em Junho passado, a Enermax lança agora uma versão muito desejada por alguns consumidores, com pintura em branco.

Trata-se de uma caixa Mid-Tower, que traz várias características que por norma estão reservadas a modelos a topo e daí a enorme aceitação e popularidade que a série Ostrog tem vindo a ter nos vários mercados pelo mundo fora.

Ao nível da refrigeração, esta caixa é capaz de abarcar com no máximo sete ventoinhas e a sua largura interior de 200mm possibilita a instalação de coolers de CPU mais altos. O facto de ter uma cage dos discos removível, faz com que a instalação de placas gráficas topo de gama seja possível, nomeadamente as dual-GPU, que são mais compridas.

A grande diferença deste modelo em branco, é a inclusão de uma janela em acrílico para mostrar o seu belo interior branco e o hardware nele montado. Outro pormenor interessante é o filtro de pó magnético, que possibilita a sua fixação em qualquer parte da caixa.

À parte disso, é semelhante aos outros modelos Ostrog, com uma ventoinha de 120mm de origem, quatro portas USB (uma USB 3.0 e três USB 2.0) e um adaptador de 3,5″ para 2,5″, que permite a instalação fácil de discos SSD, por exemplo.

A Ostrog em branco deverá entrar no mercado dentro dos próximos dias, com um preço estimado de 67.90€.

Fonte » http://www.guru3d.com/

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos