Home Notícias Enermax introduz no mercado série MaxRevo

A Enermax, um dos principais e mais conceituados fabricantes de fontes de alimentação, fez a introdução da sua série MaxRevo com duas novas fontes de alta capacidade.

Tratam-se da MaxRevo 1350W e 1500W, que são destinadas a PC´s topo de gama, com configurações até quatro placas gráficas, e até eventualmente estações de trabalho com dois CPU´s na mesma motherboard.

Ambas as fontes dispõe da tecnologia Copper-Bridge Array, que permite uma melhor e mais limpa distribuição de DC output. A importantíssima linha dos 12V, é assegurada por seis rails e conta com oito protecções de circuito. De referir também que, estão certificadas em 80 Plus Gold, sendo assim de esperar uma grande eficiência.

Dispõe também de transformador magnético de alta densidade, capacitores japoneses de alta qualidade que toleram funcionamento até 105º, e a refrigeração está a cargo de uma fan de 139mm que roda entre 900RPM a 2000RPM, mediante as situações. Essa mesma fan, está ligada a um controlador que suporta a tecnologia HeatGuard, que deixa a fan a rodar durante algum tempo mesmo quando o PC é desligado, de modo a arrefecer melhor os componentes.

A Enermax MaxRevo 1350W está listada a 344.90€ e a MaxRevo 1500W a 379.90€.

Fonte » http://www.techpowerup.com/

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos