Home Notícias A Enermax apresenta a primeira fonte de alimentação fanless digital

EnermaxBanner

A Enermax lançou no mercado a sua mais recente fonte de alimentação, a DIGIFANLESS 550W e é a primeira fonte de alimentação digital e fanless (não utiliza ventoinha) da marca. Baseado num sistema de refrigeração passivo, a DIGIFANLESS permite que o computador opere em completo silêncio (0db(A)). A mais recente tecnologia da Enermax e componentes duráveis e de elevada qualidade permitem uma estabilidade elevada e operações eficientes atingindo picos de 93% (80 PLUS® Platinum certified). A fonte de alimentação está equipada com um interface digital para fazer a leitura e controlar os valores mais importantes através do novo software ZDPMS da Enermax (por exemplo, voltagens, corrente, eficiência ou temperatura). Finalmente, a nova fonte de alimentação proporciona uma gestão flexível de cabos, uma vez que são completamente modulares e com fios individualmente revestidos.

digifanless01

A Enermax introduz o novo ZDPMS (Zero Delay Power Monitor System), permitindo um controlo e monitorização confortável e preciso. O user interface (UI) fácil e intuitivo informa sobre o consumo do sistema, eficácia, temperatura, tensão de saída e amperes. Para sistemas que têm requerimentos especiais de 12V, como overclocking ou plataformas de testes, a DIGIFANLESS permite aos utilizadores afinar a tensão de saída de 12V com valores dentro dos 3% e alternar entre modo de single ou dual rail de 12V. No caso de temperaturas, voltagens ou correntes críticas, o ZDPMS mostra mensagens de aviso para que o utilizador possa tomar medidas preventivas de modo evitar que o sistema desligue. Os pontos de avisos OVP e OCP podem ser individualmente definidos. O ZDPMS inclui uma calculadora de consumo energético. Basta introduzir a taxa local de electricidade e o perfil da pegada de CO2, e o software irá estimar o custo de electricidade do sistema e o factor de emissão de CO2.

digifanless08

Desde 1990, a Enermax tem sido uma pioneira na indústria das fontes de alimentação. As fontes de alimentação da Enermax são sinónimo de qualidade e inovação tecnológica. A DIGIFANLESS estabelece um novo marco uma vez que é a primeira fonte de alimentação digital e fanless do mundo. Tem uma certificação 80 Plus® Platinums com um pico de eficiência de 93%, e cumpre com o padrão 2013 ErP Lot 6 recomendado pela Intel que limita o consumo enegético em standby para um máximo de 0.5W. Juntamente com isso, o bridge array de cobre patenteado reduz a resistência eléctrica que melhora significativamente a regulação da voltagem e maximiza a eficácia. A Enermax aplica condensadores electrolítico Japoneses de 105° C, MOSFETs de alto grau, e dissipadores de alumínio de alta densidade para uma refrigeração passiva de alto desempenho e saída de potência máxima contínua a uma temperatura ambiente de 40° C. O circuito DC-to-DC com Zero-Load Design assegura a máxima compatibilidade com os modos de poupança energética C6/C7 mais recentes dos processadores da Intel e AMD e proporciona o desempenho mais estável mesmo em condições extremas. A DIGIFANLESS é uma obra-prima de engenharia da Enermax fornecendo uma fonte de alimentação silenciosa, eficiente e durável em qualquer situação.

digifanless09

A DIGIFANLESS é fornecida com uma gestão de cabos flexível e completamente modular que simplifica a instalação do sistema. Dando resposta a inúmeros pedidos de clientes Enermax, modders e estetas, cada fio dos cabos é individualmente revestido com uma malha entrelaçada que cria um aspecto excelente e precioso.

digifanless06

A fonte de alimentação Enermax DIGIFANLESS 550W com refrigeração passiva e monitorização digital foi desenhada para as mais altas exigências em termos de silêncio, qualidade, desempenho e usabilidade. A nova obra-prima da Enermax estará disponível a partira de Março de 2015.

digifanless02

Mais informações e imagens no site da Enermax.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos