Home Notícias EK-XTOP Revo Dual D5 PWM Serial

XTOP Revo Dual D5 PWM

A EK continua a lançar novos produtos. A sua ultima criação foi feita a pensar nos utilizadores que desejam mais pressão no seu sistema ou para dar aliviar as preocupações de outros com redundância.

A EK-XTOP Revo Dual D5 PWM Serial vem juntar-se à família Revo de bombas e topos para bombas. Este novo modelo vem equipado com duas D5 controladas por PWM a trabalhar em série. A EK afirma que estas duas bombas a trabalhar lado a lado oferecem quase o dobro da pressão, o que é ideal para loops com muitas restrições, ergo, muitos componentes. Esta configuração com duas bombas também oferece redundância no caso de uma falha numa das duas, no caso de uma falhar, a EK afirma que uma bomba sozinha é capaz de manter o sistema funcional até que chegue uma substituta para a lesionada.

XTOP Revo Dual D5 PWM

A EK-XTOP Revo Dual D5 PWM Serial tem um design cilíndrico com o propósito de a tornar fácil de montar em qualquer sitio. Os braços de montagem podem ser ajustados em qualquer ângulo à volta da circunferência da bomba, está incluído um suporte para permitir que a bomba seja montada numa ventoinha de 120mm ou 140mm. A EK acrescenta ainda que irá lançar um reservatório pensado para esta bom que encaixara no inlet da mesma.

XTOP Revo Dual D5 PWM

A EK-XTOP Revo Dual D5 PWM Serial é feita em Acetal de alta qualidade, o mesmo que a marca oferece com os restantes produtos que comercializa. Já os braços de montagem são feitos de plástico ABS e foram desenhados para absorver  a vibração da bomba.

Esta bomba está disponível na EK Webshop pela quantia de 214,95€

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos