Home Notícias Ek lança reservatório MX

A EK anunciou o lançamento de uma série de reservatórios de baía dupla. Os reservatório MX da EK são a variante mais económica dos reservatórios EK-DBAY. Estes reservatórios foram pensados para fazerem para com uma bomba Laing D5, ou equivalentes, e montam-se em duas baías de 5.25.

reservatorio MX

O reservatório EK-DBAY D5 MX tem um design em monobloco e é feito num molde de injeção. A marca oferece o produto na variante Acetal e plexy, e ambas têm uma janela grande na parte da frente, para que possamos observar o nível de fluido.

No interior do reservatório a EK montou aquilo que chama de barreira anti ciclone, para prevenir a formação de vortexs dentro de reservatórios turbulentos.

reservatorio MX

O reservatório é vendido sem bomba, mas inclui todos os acessórios necessários para  a montagem da mesma. Existe sim uma versão com bomba denominada EK-DBAY D5 PWM MX, esta versão inclui, pré-instalada, uma ED-D5 PWM, que pode ser configurar para ajustar a sua velocidade de acordo com a temperatura. Com a EK a afirmar que funciona bastante silenciosamente quando o sistema está em idle.

reservatorio MX

Estes novos produtos já se encontram todos disponíveis para compra.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos