Home Jogos EA oferece um jogo a quem fizer pré-order do Battlefield 3 no...

A EA já tinha anunciado que quem fizesse a pré-order do muito esperado Battlefield 3, na sua nova plataforma de distribuição digital Origin, iria ter acesso à Beta 48 horas antes de todos os restantes. Agora, tenta os consumidores com mais uma iniciativa, ao oferecer um jogo a quem fizer lá a pré-order.

Contudo, a boa vontade da EA tem limites, e neste caso, os jogos elegíveis para essa promoção, são apenas três, sendo eles o Mass Effect 2, Dead Space 2 e Medal of Honor 2010. Assim, a quem fizer a pré-order do Battlefiled 3, no final será gerado um código, que depois pode ser usado para fazer o download de um desses jogos a custo zero.

Depois de se saber que este grande título não irá estar disponível no serviço Steam, a EA quer a todo o custo implementar o Origin, só resta saber se estas iniciativas serão ou não suficientes para fazer os consumidores usar a sua plataforma digital.

Fonte » http://www.joystiq.com/

0 Comentários a este artigo
  1. Penso que não terá direito, tenho até conhecimento de pessoas que fizeram pré-order já no Origin, mas antes da EA anunciar esta promoção, e pelo menos até agora ainda não receberam qualquer código.

    Penso que só será válido a partir do anúncio da EA, pré-orders anteriores não deverão estar abrangidas, só se alguma coisa mudar.

    Uma alternativa seja talvez cancelar a pré-order a fazer uma nova.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos