Home Notícias E se vissem um Apple car em 2019?

Já Steve Jobs sonhava em ter a sua linha de carros, o Apple car.
O resultado irá se concretizar com toda a certeza, não foi mais cedo devido à importância de outros projectos que o gigante tecnológico tinha em mãos.

lilireviews-apple car-2

Uma outra evidência do interesse em ter veiculos da marca é esta ter contratado profissionais da industria automóvel e estar envolvida em muitos projectos tecnológicos para carros.
Desde o inicio deste ano, a Apple já registou três domínios associados ao Apple car: apple.car, apple.cars e apple.auto. Isto não quer dizer necessariamente que está a ser construído um carro sob a sua alçada mas revela uma associação concreta e objectiva a este sector.

lilireviews-apple car-3

Já há uns anos que assistimos a uma adopção da tecnologia da Apple por parte dos vários fabricantes de automóveis. Neste aspecto já não é novidade esta presença subtil mas, 2019, poderá ser o ano do primeiro protótipo.
Com tecnologia mais evoluída, com motores eléctricos eficientes e capazes de substituírem os motores de combustão, o pretexto para a Apple estar de recuo parece ter acabado. Tudo indica que é altura de investir no projecto e criar uma solução.

lilireviews-apple car-4

Solidificando a sua posição como número 1 mundial em smartphones e tecnologia associada, então o Apple car pode ser o projecto prioritário. Com a colocação de todos os esforços poderemos ver o rosto deste desejo, fruto de Steve Jobs.

lilireviews-apple car-1

Uma curiosidade é que para fins desta década, a Google também já anunciou a apresentação de um carro eléctrico e autónomo. Coincidência ?
Seja coincidência ou não, vai ser muito interessante ver esta fusão de mercados empresariais.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos