Home Notícias É possível reproduzir música com a Dropbox offline

O Spotify veio revolucionar a forma como ouvimos a nossa música mas e se pudesse reproduzir músicas com a Dropbox offline ?

Existem certamente milhares de pessoas que pagam os serviços de cloud da Dropbox para uso pessoal, no mínimo. E se pudéssemos usar a Dropbox offline, para reproduzir a música que lá temos ?

lilireviews - Dropbox offline - 5

As vantagens da Dropbox são imensas, principalmente interligar vários dos serviços que usamos. Um dos handicaps é o player de música, que além não ser famoso e ainda está pouco evoluído.
Qual a solução afinal ? A solução reside no iOS apenas e no uso da app Jukebox.

lilireviews - Dropbox offline - 3

É uma app para quem pretende ter uma aplicação que possa gerir uma biblioteca de música para o iPhone ou iPad. A vantagem é de não ter que criar uma lista de música no iTunes.
Esta solução pode igualmente ser aplicada na Dropbox, na nossa música. O maior forte do player é a sua interface e simplicidade e claro, a sincronização com a nossa conta Dropbox é prática e permite várias acções.

lilireviews - Dropbox offline - 4

Essas acções passam por podermos criar tudo offline, isto é, ocupar espaço em armazenamento no iPhone com listas ou álbuns, termos as nossas músicas por artista e podermos ouvir os nossos temas sem qualquer limitação de conta iTunes.

lilireviews - Dropbox offline - 2

Quando não as quisermos mais no nosso iPhone ou iPad, basta apagarmos o que temos armazenado e vamos ao Dropbox gravar outras para o modo offline ou simplesmente continuamos a ter as músicas no Dropbox em modo cloud e streaming, como sempre as tivemos.

lilireviews - Dropbox offline - 1

O mais difícil depois disto é apenas escolher as músicas. Depois é tão simples como play, directamente no equipamento, nos EarPods, …

Gratuita, sem publicidade e funcional. What else ?

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos