Home Notícias Duas das melhores equipas de LoL foram desqualificadas

A organização Norte Americana de eSports, Major League Gaming (MLG), concluiu o seu evento League of Legends Summer Championship com a desqualificação das 2 melhores equipas do torneio.

A grande final foi protagonizada pelas equipas Curse NA e a Team Dignitas de uma forma um pouco ortodoxa, escolhendo um jogo no formato All Random, All Middle (ARAM). Contudo, num post oficial feito pela MLG, as equipas foram desqualificadas por “colusão”, depois de estas alegadamente acordarem dividir o prémio monetário. A organização de eSports determinou que a ação viola o código oficial de conduta.

Ambas as equipas não iram receber nenhuns pontos a contar para os Regionais Norte Americanos e a sua parte do prémio, que totalizava cerca de 32.000 €, foi negada. O dinheiro irá sim para as equipas que se classificaram em 3º e 4º lugar.

No seguimento do anúncio, vários membros das equipas vieram a público pedir desculpa, através do Twiter e Youtube.

httpv://youtu.be/zXOpt86zVJ0

Fonte: Gamespot

0 Comentários a este artigo
  1. E deviam ser kickadas pelo menos por 1 ano da liga..reconhecer a asneira é um grande passo mas orquestrar este género de lobby é um bem maior…infelizmente o dinheiro à muito que estragou o mundo dos videojogos..este é mais um caso para a lista..
    Good post though 🙂

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos