Home Hardware Dimastech Benchetto Hard

Introdução

A Dimastech é uma empresa bem conhecida entre os overclockers e os seus produtos são desenvolvidos na filosofia para overclockers por overclockers. Bem, parece que numa primeira frase e pelo número de vezes que a palavra “overclockers” aparece, já deve dar para perceber a quem se destina esta mini review e o produto em particular.

dimastechbenchettohard_03

Só um praticante e bom conhecedor da área sabe o que uma benchtable deve incluir. Além destas mesas de bench ou testes, a Dimastech também tem equipamentos de refrigeração extrema e peças exclusivas para refrigeração a água.

Em apresentação está a Dimastech Benchetto Hard v2.0. Esta benchtable é a mais simples e não oferece arrumação, no entanto continua a ser a escolha de muitos dos overclockers de topo. É para benchar forte e feio como se quer largando finalmente as caixas de cartão por baixo da board.

dimastechbenchettohard_17

Este modelo está disponível em várias revisões, níveis de acessórios e também pintura ou acabamento.

Páginas: 1 2 3 4

0 Comentários a este artigo
  1. Parece-me ser uma mesa de benchs bastante compacta e com uma construção sólida a uma preço relativamente acessível. Excelente review com uma introdução e uma conclusão à maneira, como sempre, e como acredito que vão continuar a ser.

    Um grande abraço 🙂

  2. É uma benchtable interessante .. mas peca em diversos factores .

    Com a tray duma motherboard duma full tower ou mid tower usada faz se igual a isso ( com uns cortes e tal claro) e ha benchtables melhores por apenas mais 20 ou 30 euros dependo da conversao do euro para libra depois , sendo a torture rack da danger den uma delas .

    o mercado de benching ainda é pequeno e tao restrito que é um produto ou para entusiastas ou para vender pouco .. mas isto ja depende de outros factores externos tambem .. boa review como sempre .. mas ja tinhas isso ai a quanto tempo??? =)

    • @Vieira A torture rack da DD penso que seja melhor comparação para a BenchettoEasy. São produtos muito diferentes e os overclockers continuam a preferir Dimastech, pelo que tenho visto… Já está cá vai fazer um mês mas tenho tido muito que estudar.

      @Artur Silva Se quiseres podes mostrar fotos da tua home-made. É sempre interessante ver as produções caseiras da malta! Resultados para breve, deixem passar esta quadra festiva!

      Ate já!

  3. @Vieira A torture rack da DD penso que seja melhor comparação para a BenchettoEasy. São produtos muito diferentes e os overclockers continuam a preferir Dimastech, pelo que tenho visto… Já está cá vai fazer um mês mas tenho tido muito que estudar

    Sim os overclockers , embora estes sejam um pequeno numero de users de computadores , que tem vindo a crescer ultimamente .. nao tens tempo entao manda me que eu bencho nisso 😀

    E claro sao 2 produtos diferentes e distintos mas com a mesma finalidade e convenhamos que pouca gente vai comprar isso sem ser para benching .. é um produto interessante num mercado de nicho.

  4. Gostei! Acho que ainda não tinha comentado no teu novo site… xD

    Estas “mesas” têm evoluído bastante, ainda sou do tempo em que se benchava em cima de uma folha de neoprene, ou nem isso.

    As fotos ficaram boas sim senhores, podiam estar melhores, mas para isso já era preciso outro material.

  5. Já imaginaram o que é montar e desmontar o PC numa caixa 7 vezes por semana? Que trabalheira! Isto é uma para utilizar durante os testes. Especialmente desenvolvida para quem utiliza refrigeração extrema (azoto líquido, etc)…

  6. realmente… vais metendo ali as peças do pc e montando normalmente… até que é bastante pratico para alguem como o Márco que está sempre a mudar peças e isso para reviews =)

  7. Na página 3 podem ver 3 computadores diferentes montados nesta mesa. O primeiro com refrigeração a ar, o segundo com refrigeração a água e o terceiro com azoto líquido.

  8. @Cangas isto é tipo um suporte para montares o teu pc, em vez de meter as peças dentro de uma caixa para testares e isso, montas tudo aqui e fica o pc montado. 😀

  9. @Cangas, lol já devem de ter sido muitos, já viste a quantidade reviews que ele faz? ele tem de testar as peças 😉

  10. @Cangas, procura o site da coolmatica e procura uns upgrades que eles fazem, tem la uns pc’s muito bons e com um preco acessivel 😀 vai la ver =)

  11. Eu falo nessa loja devido a encontrar um pc que acho muito porreiro e talvez o compre nao sei, e por ver que o pc é porreiro com o preco acessivel recomdo-te esse site para veres, há muitos outros sem ser esse e também depende do que queres =)

  12. Hi

    its hard to find great games and pc’s i love muscle pc’s because the games are much smoother to run.

    I know that i’m gonna visit this site again and check back for updates!

    Nice Post

    Cheers

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos