Home Notícias Diablo III vai ter Perfis de Heróis

Se já completou todos os atos no Diablo III e está agora a procura de algo mais para manter as coisas interessantes, então talvez a mais recente adição dos perfis de heróis ajudem – mas provavelmente não muito.

A Blizzard admitiu abertamente que o seu mais recente RPG online não tem conteúdo suficiente, mas também acrescentou que os criadores estão a trabalhar em material novo para o jogo. Um modo PvP está supostamente a ser desenvolvido, mas ainda sem data para quando a integração com o jogo atual.

Por enquanto, os jogadores podem mostrar o seu equipamento e progressão no jogo através do site da comunidade de Diablo III.

A Blizzard lançou o seguinte comunicado ontem, no seguimento da adição dos perfis de herói:

“Os perfis iram permitir uma partilha facilitada, comparação e afinação dos heróis à medida que os jogadores aumentam a sua capacidade de matança de monstros. Planeamos adicionar ainda mais funcionalidades a estes perfis à medida que o Diablo III se desenvolve, incluindo estatísticas detalhadas e separadores para feitos e artesãos.”

A zona de Perfis de Heróis no site da comunidade possui 3 separadores: Carreira, Heróis e Amigos.

No painel de Carreira, o jogador pode observar lifetime kills, elite kills, progressão no geral e estado atual do Ferreiro e Joalheiro. O painel de Heróis mantém uma cronologia de armas, atributos, capacidades e seguidores da personagem. E a secção de Amigos permite observar os nossos amigos.

Os Perfis de Heróis não afetam o estilo de jogo de maneira nenhuma, mas podem trazer alguns fatores de intimidação se um jogador descobrir que outro está equipado com algumas armas ou equipamento super poderoso e raro. Podem ver mais informação no site oficial

 

Fonte: VR-Zone

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos