Home Periféricos Cyber Snipa Stinger

Quanto aos normais botões da esquerda e direita não estão separados do resto do corpo do rato o que oferece alguma vantagem a nível de design para quem aprecia este tipo de peça mas a cavidade para pousar os dedos é um pouco diferente do que estamos habituados (maior inclinação e profundidade).

Para finalizar a análise dos botões falta apenas referir os botões que estão na zona do polegar, vulgarmente mouse4 e mouse5. Não são botões difíceis de clicar mas a posição podia ser melhorada. Estes botões vêm pré-definidos como avançar e retroceder mas podem ser configurados ao gosto de cada um.

stinger19

Na parte de baixo do Stinger, 4 enormes skates que oferecem ao rato boa suavidade tanto em pads de plástico como pano. A Cyber Snipa oferece ainda um outro conjunto de skates para quando os que vêm no rato estiverem gastos.

cybersnipastinger11

O rato pode ir de ao encontro ao estilo de jogo de cada um aumentando até 140g o seu peso através da colocação de pequenos cilindros de 20g cada. Basta rodar a tampa acima mostrada e facilmente trocamos os pesos.

cybersnipastinger4

Falta apenas falar do sensor laser do Stinger que opera a mais de 7000 frames por segundo, DPI entre 400 e 3200 para extrema precisão e uma report rate de 125Hz até 1000MHz. Quanto mais elevada for a report rate mais vezes o rato enviará informação sobre a posição para o PC, ou seja, o tempo de resposta diminui bastante!

Instalação e configuração

Apesar de ser um rato Plug & Play, para tirar proveito de algumas funcionalidades do Stinger é preciso instalar os drivers e o software que acompanha o rato num pequeno CD ou fazer o download no site da Cyber Snipa.

Páginas: 1 2 3 4 5

0 Comentários a este artigo
  1. steelseries é sempre a steelseries 😀 mas a cyber tá a crescer, e cada vez tem mais produtos de qualidade/preço :b

  2. E ainda bem! A Cyber Snipa também tem novos produtos, espero que continuem a comentar esta review e a mostrar gosto pela marca para conseguir analisar os novos lançamentos deles!

  3. O que so não gosto muito é do fio do rato, é borracha certo ? num tapete deve de deslizar pouco digo eu… e como tava nos contras, o cheiro da borracha é assim muito ? :s

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos