Home Periféricos Cyber Snipa Stinger

Embalagem e conteúdo

As embalagens da Cyber Snipa são sempre muito completas e visualmente atraentes. A do rato Stinger não foge à regra. Na parte da frente da embalagem existe uma janela que permite ver completamente o rato. Ao lado um militar com cara de poucos amigos e, provavelmente, com dedo leve no gatilho. Além disso algumas das características mais sonantes e que distinguem este rato dos outros estão também presentes na frontal da embalagem escritas em direcção oblíqua.

cybersnipastinger1

A traseira da embalgem também existe uma janela que permite ver a parte inferior do rato. Esta zona da embalagem é muito rica em informação sobre características e performance do Stinger. O Português ainda não foi contemplado mas vamos insistir para que isso mude nos próximos produtos!

cybersnipastinger2

Abrir a caixa não foi tarefa fácil mas depois de alguns momentos de luta com o plástico lá conseguimos levar a melhor.
Em relação ao conteúdo é praticamente tudo o que estamos habituados a receber quando compramos um rato. Um pequeno manual de instruções (em inglês), um CD de drivers (neste caso um mini CD), o próprio rato, um conjunto de skates e uma caixa com os pesos.

cybersnipastinger3

Páginas: 1 2 3 4 5

0 Comentários a este artigo
  1. steelseries é sempre a steelseries 😀 mas a cyber tá a crescer, e cada vez tem mais produtos de qualidade/preço :b

  2. E ainda bem! A Cyber Snipa também tem novos produtos, espero que continuem a comentar esta review e a mostrar gosto pela marca para conseguir analisar os novos lançamentos deles!

  3. O que so não gosto muito é do fio do rato, é borracha certo ? num tapete deve de deslizar pouco digo eu… e como tava nos contras, o cheiro da borracha é assim muito ? :s

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos