Home Notícias Cougar na Computex 2016

cougar computex

A Cougar também esteve presente na Computex 2016 e fizemos uma visita para conhecer as novidades e perceber qual será a posição da marca no que resta deste ano e no próximo.

Nas caixas tem a linha Panzer com dois modelos para já, de construção metálica e alguns pormenores bem pensados como é o caso do gancho para pendurar o headset e o topo da caixa que serve para pousar o teclado. É uma caixa bastante grande e bastante bem refrigerada.

cougar computex

cougar computex

cougar computex

Parece que os combos estão na moda e a Cougar também já tem dois modelos preparados com aqueles switches que são uma mistura de membrana com mecânicos. Um dos modelos tem iluminação RGB e alguns efeitos. Os ratos são ligeiramente diferentes mas utilizam o mesmo sensor ótico até 2000 DPI. Como não tem software nem memória interna, quem quiser alterar os efeitos de luz terá de o fazer todas a vezes.

cougar computex

cougar computex

Para teclados gaming, o lançamento mais importante da marca foi o Attack X3 RGB mas também apareceram novidades para orçamentos mais reduzidos.

cougar computex

cougar computex

Este teclado tem uma caraterística engraçada. Numa primeira vista parece que é RGB mas na verdade tem diferentes cores e efeitos por linha, não tem verdadeiramente RGB. Uma solução mais barata para quem gosta de ter cores diferentes no teclado mas não quer pagar o premium que se paga neste momento por RGB.

cougar computex

Novos ratos sensor

cougar computex

cougar computex

cougar computex

Em termos de headsets as novidades também são evidentes, com um produto que serve de base a diferentes modelos que basicamente se destaque pelas earcups de grandes dimensões e banda de cabeça com ajuste automático. O topo de gama é um modelo com iluminação RGB e som virtual 7.1. Outra versão disponível é praticamente igual mas com som stereo.

cougar computex

cougar computex

Tem uns in-ear com dois microfones, um deles removível.

cougar computex

A Cougar reparou que todas as marcas vizinhas estavam a safar-se no mercado das cadeiras e portanto também já estão prontos para entrar nessa corrida. O preço é o mesmo das outras cadeiras gaming disponíveis em lojas portuguesas.

cougar computex

cougar computex

Autor
Engenheiro Civil, a viver em Taipei, Taiwan com enorme gosto por tecnologia e partilha de informação. Estou no LILIREVIEWS desde 2007 e ao longo destes anos tive oportunidade de desempenhar diferentes funções em marcas líderes nesta área, nomeadamente na OCZ, Antec, AOC, NZXT, Razer e Gigabyte. Sou fã de novidades em hardware e passo demasiado tempo em jogos online, onde me podes encontrar com o nick MulherGorda.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos