Home Notícias Cougar apresenta o novo teclado mecânico Attack X3

A Cougar tem o prazer de anunciar a chegada do Cougar Attack X3. Este novo teclado é a resposta aos gamers puristas que anseiam por um teclado mecânico gaming de alta qualidade que simplesmente fornece três coisas: qualidade, funções úteis e um design elegante e durável. O Attack X3 cumpre estes requisitos com uma combinação de switchs Cherry MX, características gaming e um impressionante design baseado em alumínio.

03

O Cougar Attack X3 utiliza os switchs Cherry MX originais que garantem o incrível desempenho que os utilizadores associam a um verdadeiro teclado mecânico gaming. O seu feedback táctil e sonoro irão fornecer-lhe uma experiência de jogo inigualável. O sistema Cougar UIX irá permitir que os jogadores tirem mais partido deste teclado. Com o UIX, o utilizador pode facilmente definir a função de qualquer tecla, e utilizar até dez delas como teclas macro. Todas as configurações (até três perfis de configuração) podem ser então convenientemente armazenadas na memória do teclado, o que permite ao utilizador trazer o Attack X3 para outro computador e manter todas as configurações.

02

A rápida resposta é garantida com uma taxa de varredura de 1000Hz que pode ser ajustada para atender às preferências dos utilizadores. As capacidades N-Key Rollover do teclado trazem uma precisão absoluta: não importa quantas teclas o jogador pressiona, o resultado será sempre preciso.

Finalmente, o quadro de alumínio que cobre todo o teclado oferece um design distintamente elegante que o diferencia da grande quantidade de teclados em plástico que inundam o mercado. Durável e elegante, este teclado também vem com fortes LEDs vermelhos que não só permitem que o utilizador jogue mesmo em ambientes com pouca luz como também melhora a atmosfera de jogo.

06

O Attack X3 é, em resumo, tudo o que um jogador precisa que seja, e nada que não precise. Estará disponível em Dezembro na Europa e no início de 2016 nos EUA. O preço será de USD 119.9 (sem IVA).

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos