Home Notícias Corsair na Computex 2016

corsair computex
De visita à suite da Corsair para dar uma olhada nos produtos da marca que tem vindo a ganhar espaço no mercado gaming.

Na zona dos periféricos todos os produtos em exposição já estão disponíveis no mercado e muitos deles até já passaram aqui pelo site, numa ou noutra versão.

Os headsets VOID continuam a ser a única linha da marca, com produtos para quase todos os gostos. VOID Wireless, VOID Stero e VOID Surround.

corsair computex

Nos ratos a linha é composta pelo M65 Pro, Scimitar, Sabre e Katar.

corsair computex

corsair computex

corsair computex

Nos teclados a Corsair mantém a exclusividade temporária para os switches Cherry MX Speed e Cherry MX Silent e com uma MCU melhorada permite ter uns dos melhores efeitos e mais fluídos em termos de iluminação RGB.

corsair computex

No que toca a ventoinhas aí sim, existem novidades que já estão a ser demonstradas mas que só devem chegar ao mercado no Q3. As famosas SP120 agora com RGB e as HD120 RGB com efeitos integrados na banda de LEDs que circunda o interior da ventoinha.

corsair computex

Para quem prefere operação mais silenciosa tem também a linha ML que não utiliza os tradicionais rolamentos mas sim uma magia de levitação magnética, daí o nome ML, que deve chegar em breve e estará disponível em vários tamanhos e cores com os cantos em borracha a condizer.

corsair computex

Havia espaço dedicado para o dissipador Hydro GFX GTX 1080 para deixar os visitantes a sonhar.

corsair computex

A série de memórias Dominator e Vengeance também sofreram uma atualização na parte da iluminação. Estas memórias têm os LEDs instalados no próprio PCB e é tudo controlado por software (ainda em fase de desenvolvimento) que será integrado no Corsair Link. Os representantes falaram num design personalizado do PCB que permite ter os LEDs e atingir elevadas frequências sem qualquer compromisso. Estava em demonstração um sistema a 4400MHz.

corsair computex

Nas fontes de alimentação a única coisa em destaque era a nova linha de fontes de pequenas dimensões de 400 a 600 Watts.

corsair computex

Era suposto estar em exposição a nova caixa Bulldog para media center e o novo base para periféricos para usar ao colo, o Lapdog, mas não foi o que aconteceu.

Como não podia deixar de ser tem também alguns sistemas modificados que utilizam componentes da marca para dar vida a computadores… Diferentes.

corsair computex

corsair computex

corsair computex

corsair computex

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos