Home Notícias Corsair anuncia novas flash drives USB3.0

A Corsair, uma marca reconhecida pelos seus produtos de grande qualidade, acaba de anunciar que actualizou as gamas Flash Voyager GT, Flash Voyager, e Flash Survivor  para a nova ligação USB 3.0. Esta gama de flash drives é bastante conceituada no mercado, isto pela sua  resistência a impactos, vibrações, quedas de grande altura, bem como estanques até 200m.

Para a Flash Voyager GT USB 3.0 a Corsair anuncia velocidades quatro vezes superior aos antigos modelos USB 2.0, e ainda duas vezes mais que as flash drives mais comuns nos mercado. O modelo de 64GB consegue atingir uma velocidade de leitura de 135MB/s e uma velocidade máxima de escrita de 83MB/s. São retro compativeis com as ligações USB 2.0, sendo que se trata também de uma das mais rápidas flash drives USB 2.0 do mercado.

O modelo Flash Survivor USB 3.0 segue a mesma linha dos modelos precedentes, ganhando agora a nova ligação USB3.0. Utiliza também o mesmo alumínio de alta resistência da aeronáutica, que suporta profundidades de 200m, caso caia à água, não esquecendo que a memória interna suporta vibrações, choques, dando assim alta protecção para a nossa informação.

Os preços e capacidades podem ser encontradas mais abaixo:

Fonte: Corsair Announces New High-Speed USB 3.0 Flash Drives

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos