Home Notícias CoolerMaster Apresenta Cosmos II

Na mesma altura que celebra o seu 20º aniversário, a CoolerMaster, fabricante líder em caixas, soluções de refrigeração, fontes, periféricos e outros acessórios, anunciou hoje mesmo a sucessora de uma linha de caixas reconhecida mundialmente, a Cosmos II. Incomparável em design e especificações, a Cosmos II chega como a primeira do seu género. É uma Ultra Tower; uma referência para todas as caixas que existem e que se seguirão.

Perfeição no Desgin

Inspirada em luxuosos super carros, o exterior da Cosmos II combina alumínio, aço e rede numa peça elegante e artística. Utiliza alumínio de alta qualidade na construção da sua forma e estrutura. O aço e rede são servem de complemento para adicionar rigidez, estabilidade e aspeto apelativo. Mantém o seu perfil e aspeto tradicional Cosmos com as barras em alumínio reforçado mas foi refinada para os avanços de hoje em termos de refrigeração a ar/água, suporte de periféricos e estilo. Seguindo a inspiração em super carros, os grandes painéis laterais em aluminio abrem-se completamente para o lado com o pressionar de um pequeno botão.

Extremo Potencial para Refrigeração a Água

De origem, uma Cosmos II suporta um radiador de 240mm no topo. Da remoção do módulo de discos no fundo resulta espaço para um radiador de 240mm colocado de lado; tendo assim acesso direto ao ar fresco do exterior da caixa. O suporte para a montagem depende do fabricante do radiador. Na traseira da caixa é possível instalar um sistema de refrigeração a água tudo-em-um (AIO) de 120mm ou 140mm.

Suporte para Hardware

Sendo vinte por cento maior do que a sua antecessora, a Cosmos II tem espaço para 13 HDDs de 3.5″ (2 nas X-docks, 5 no módulo do meio, 6 no módulo inferior) e vários radiadores de refrigeração a água. A Cosmos II tem 10+1 slots de expansão que permitem aos utilizadores instalar placas via extensões PCI, ou instalar painéis com outras funções para CCFL/controlo da iluminação com Cold Cathode, refrigeração adicional e muito mais. Utilizadores que estejam à procura de construir os sistemas mais extremos vão apreciar o facto do tabuleiro da motherboard na Cosmos II acomodar facilmente motherboards até ao tamanho XL-ATX.

Gestão de Cabos & Armazenamento

Um aspeto profissional na arrumação de cabos é possível com pouco esforço. Isto é possível graças aos passa-cabos de alta qualidade em borracha nas aberturas do tabuleiro e através da utilização das várias zonas com aperto de cabos. A colocação mais inteligente e o aumento de dimensão destas zonas permite escolher os melhores caminhos para os cabos. Uma grande quantidade de hardware pode ser montada sem utilizar ferramentas através dos vários dispositivos de tranca, tabuleiros e parafusos de apertar com a mão. Uma grande abertura na zona do CPU foi colocada no suporte da motherboard para permite que este seja compatível com a maioria dos tipos de layouts de CPUs e motherboard (os atuais sockets LGA2011 e AMD FM1 são suportados).

As ligações e controlos incluídos no painel frontal proporcionam ao utilizador a capacidade para fazer alterações a qualquer altura seja na velocidade das ventoinhas ou nos LEDs da caixa. Portas USB 3.0 e 2.0, ligações de áudio também são incluídas para mais comodidade. Além disto existem duas X-docks para HDD de 3.5″ em duas baías de 5.25″, tornando o ato de montar discos extra tão fácil como ler um Blu-ray/DVD/CD.

A Cosmos II estará disponível por $349.99 em inícios de Janeiro, 2012. Estará disponível em lojas e lojas online que vendam os teus produtos CoolerMaster favoritos.

Fonte » CoolerMaster

Outros Artigos