Home Notícias Cooler Master com novo teclado mecânico

A Cooler Master, uma das maiores empresas do mercado informático, acaba de desvendar o seu novo teclado mecânico para gaming, o Storm Trigger Z.

Trata-se de um teclado de topo, orientado para jogadores entusiastas e é equipado com os duráveis switches da Cherry. Existem três variantes, uma com Cherry MX Red e retro-iluminação vermelha, MX Blue com iluminação azul e MX Brown com branca.

Cooler Master Storm Trigger Z_1

É possível criar até 5 perfis distintos, 75 macros personalizáveis e gravar tudo numa memória interna de 128KB. Tudo isto é possível graças ao processador ARM de 72Mhz, que faz a gestão dessa personalização e assegura que a resposta do teclado aos comandos do utilizador seja imediata.

Cooler Master Storm Trigger Z_2

O Storm Trigger Z pesa 1.5kg, inclui apoio para os pulsos removível e cabo USB igualmente removível, para facilitar o transporte. Conta ainda com conexão USB banhada a ouro, suporte até 64 teclas pressionadas simultaneamente (64KRO) e teclas dedicadas a multimédia.

Cooler Master Storm Trigger Z_3

Segundo a marca, este produto irá ser lançado no próximo mês de Fevereiro na variante com MX Brown, tendo um preço provável na casa dos 110€~120€.

Fonte

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos