Home Notícias Cooler Master apresenta HAF XB

A Cooler Master, líder na indústria de caixas para computador, soluções térmicas, periféricos e fabricante de acessórios revela hoje a LAN box que eleva-te a outro patamar, a HAF XB. Suporta mainboards ATX, detêm uma excelente dissipação e portabilidade. A HAF XB é a tua caixa para as Lans.

Design inovador
A HAF XB contém uma inovação diferente da familia já conhecida das HAF (High air flow). Esta aparece num formato de caixa para Lan que supera os limites de tamanho desta familia. Mantendo a tradição, a HAF XB suporta até duas ventoinhas de 120mm na frontal, uma de 200mm no topo, uma de 120mm mais 2 ventoinhas de 80mm na traseira.

A área para gestão de cabos foi estratégicamente colocada para ajudar na eliminação da confusão dos cabos e fornecer uma aparência limpa com o minimo de esforço. Pegas nas laterais em aço reforçado proporcionam a viagem entre Lans e outro destinos gamer uma aventura menos stressante e mais segura!

Visionada para Entusiastas e Overclockers
Desenhada para ir de encontro às necessidades dos entusiastas e overclockers extremos, a HAF XB transforma-se fácilmente de uma caixa para Lan numa caixa para testes. Isto é possível removendo o tray da mainboard para montares todo o hardware fácilmente. Removendo a placa externa completas a transformação para uma caixa de testes fantástica para qualquer necessidade de dissipação.

Qualquer utilizador irá disfrutar de 7 slots de expansão, espaço para colocares multiplas placas gráficas sejam NVIDIA SLI ou AMD CrossFire. Suporta até 6 discos de 2,5’’, um SSD ou disco grande para arranque, contém duas slots X-Dock para montares 2 discos em hot-swap de 3,5’’ ou 2,5’’. O painel I/O oferece 2x USB 3.0, 2x USB 2.0 e audio in e out.

HAF XB, a super combinação entre LAN Box e Test Bench. Mais informações disponíveis em: http://www.coolermaster.com/microsite/haf_xb/

HAF XB estará disponível finais de Dezembro no seu revendedor habitual Cooler Master. O preço sugerido é de 114€ com IVA incluído.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos