Home Notícias Cooler Master apresenta Fontes de Alimentação Série V

A Cooler Master desenvolveu a V-series para posicionar-se na liderança do mercado de fontes de alimentação. Baseiam-se num poderoso single rail com excelente estabilidade, supressão e eficiência. Graças a uma ventoinha FDB (Fluid Dynamic Bearing) de 135mm de elevada qualidade, as fontes de alimentação V-Series são extremamente silenciosas mesmo em full load. Esta nova gama toda em preto, com cabos extremamente finos que facilitam a gestão de cabos, tornam o interior da tua caixa mais bonita e limpa, com o melhor fluxo de ar.

httpv://www.youtube.com/watch?v=8r5CzjBti84

As fontes de alimentação V-Series foram construídas com os melhores electrólitos e condensadores japoneses, bem como transformadores de 42mm de elevada qualidade.

O PCB personalizado alinha todos os rails para reduzir a tensão em cross-overs, e mantém o crosstalk, EMI e droop ao minimo.

Quando estas a utilizar o teu PC em baixa carga, pesquisas na Web ou a ver videos, a eficiência é a característica mais procurada. Dado que a maioria dos PCs estão 90% do seu tempo neste estado, a economia de energia é um factor muito relevante, mais do que 1% ou 2% eficiência em alta carga. Por este motivo, as especificações da Titanium vão exigir uma eficiência de 90% a 10% carga, algo que o design avançado da V-Series já atinge hoje.

1000W-1

A V-Series será lançada em 3 versões diferentes; 700W, 850W e 1000W.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos