Home Notícias Cooler Master apresenta CM Storm Pitch

A Cooler Master lançou hoje o CM Storm Pitch, o primeiro headset in-ear para jogos, construído e pensado para atender às necessidades dos jogadores e dos seus dispositivos.

cmstorm_pitch_2

Precisão, Clareza e Poder
Protegidos dentro de uma carcaça em alumínio são capazes de produzir som de alta qualidade em cada tom. Este som claro, poderoso e directo chega aos ouvidos dos jogadores através dos confortáveis auriculares que funcionam também como poderosos, passivos eliminadores de ruído para momentos de jogo mais intensos.

cmstorm_pitch_4

Equipado com um microfone omni-direccional de 360°, os jogadores podem ter a certeza que os seus gritos de guerra vão chegar à sua equipa com clareza cristalina. Este microfone especial ajuda a eliminar os tons mortos tipicamente associados aos microfones uni-direccionais.

Quando o CM Storm Pitch é usado como auricular para smartphone, mp3 player ou outro dispositivo móvel, o controlador inline super fino pode ser usado para os comandos play/pause e ligar/desligar chamadas telefónicas.

Oferecendo alguns acessórios essenciais, o CM Storm Pitch vem equipado com uma bolsa premium para armazenamento. Além disso, incluí também um adaptador splitter de áudio e duas almofadas de tamanho extra para os auriculares. Estas almofadas servem para substituir as originais após longas horas de jogo ou para quando partilhas os teus auriculares.

cmstorm_pitch_1

O CM Storm Pitch estará disponível em meados de Julho para um preço estimado de 29,95€.

Fonte: Cooler Master

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos