Home Notícias Cooler Master anuncia o Novatouch TKL Keyboard

A Cooler Master decidiu lançar um novo teclado (mecânico?) de visual sóbrio e com switches novos nos mercado, e segundo a marca, exclusivos.

106b

Ao que é descrito, os novos switches são capacitivos híbridos, com força de atuação uniforme e de 45 g e com viagem de apenas 1 mm até ao ponto de atuação. O tempo de ressalto é também ele diferente do que é disponibilizado pela Cherry, cerca de 3x mais rápido. Por fim, a extremidade do switch tem a forma de cruz, igual aos Cherry, de modo a que modders e outro tipo de entusiastas possam facilmente encontrar keycaps personalizadas.

106a

NovaTouch TKL também equipa tecnologia N-key rollover e anti-ghosting, alteração on-the-fly do repeat rate, 128kb de memória interna e funciona constantemente com um polling rate de 1000Hz / 1 ms.

106c

Em termos estéticos e funcionais, o teclado é bastante sóbrio, de linhas e fonte simples, em formato tenkeyless e com ligação ao PC via cabo USB-microUSB amovível.

Ainda não se sabe com que layouts estará disponível ou a que preço, mas ao que parece o Cooler Master NovaTouch TKL estará disponível em toda a europa por meados de novembro.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos