Home Notícias Competição OverclocKING da ASRock e Futuremark

A Futuremark e a ASRock anunciaram uma competição de overclocking em parceria com a Intel, Kingston, Sparkle, CoolerMaster e Roccat para oferecer prémios incríveis num valor total superior a 13.000 dólares!

Esta competição mundial começa a 16 de Janeiro, decorre até 12 de Fevereiro e está aberta a todos os overclockers com motherboards da ASRock e CPUs Intel Sandy Bridge e Sandy Bridge-E. Os participantes vão concorrer enviando o seu melhor resultado em 3DMark 11 com as pré-definições de performance. Cada semana das quatro de duração, a competição oferece uma nova oportunidade de ganhar.

Os prémios são atribuídos em duas categorias, Intel Sandy Bridge e Intel Sandy Bridge-E, para o melhor resultado da semana e o melhor resultado global. A lista de prémios inclui motherboards ASRock, placas gráficas Sparkle, módulos de memória e SSDs da Kingston, caixas e fontes de alimentação da CoolerMaster e produtos gamnig da Roccat.

A lista completa de prémios e regras da competição podem ser encontradas em: http://www.3dmark.com/competitions/ASRock-King/

Jukka Mäkinen, CEO da Futuremark, disse,

“A Futuremark tem o prazer de, pela primeira vez, estabelecer parceria com a ASRock para uma competição de overclocking a nível mundial. Os concursos de overclocking combinam os mais recentes avanços da tecnologia para PCs, componentes com engenharia de elevada qualidade com o compromisso da Futuremark para uma avaliação justa e precisa do desempenho das máquinas com as capacidades e paixão que unem os overclockers.”

Mais informações: http://www.asrock.com/microsite/oc/ e http://www.3dmark.com/competitions/ASRock-King/

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos