Home Notícias CM Storm apresenta o teclado Quick Fire TK

A divisão gaming da Cooler Master, CM Storm, está em alta nos periféricos gaming. Não só tem apresentado uma vasta gama de produtos, mas cada um deles prima pela excelente qualidade.

Depois do Quick Fire Rapid, um teclado mecânico compacto desenhado especificamente para jogadores, surge este Quick Fire TK, que acaba por ser um meio termo entre os compactos e os tradicionais de 101 teclas. Pesa apenas 544g e não excede os 38cm de largura.

É igualmente mecânico e está disponível com vários switches, entre eles o Cherry MX Black, Blue, Brown e Red. Como já vem sendo hábito nos produtos da marca, o anti-ghosting está presente, assim como o N-Key Rollover e o fantástico tempo de resposta de 1ms (1000 Hz). O conetor USB é banhado a ouro para maior condutividade e o cabo de ligação é removível para facilitar o transporte.

A iluminação também não foi esquecida e este Quick Fire TK é totalmente retro-iluminado, capaz de 3 modos de luz e 5 níveis de intensidade diferentes. As teclas que saíram para encurtar o teclado, nomeadamente a zona das setas direcionais e PG Up e PG Down, são compensadas pelo Num Pad, que possibilita fazer esse serviço.

Disponibilidade e preço ainda não foram revelados, sabendo-se apenas que será o layout US a estrear este teclado no mercado.

Fonte » http://www.vortez.net/

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos