Home Jogos Cheater no Fortnite acaba de ser processado

A Epic Games não está para brincadeira com os cheaters do Fortnite. A editora tem processado vários cheaters e o caso mais recente é de um exploit que gerava V-Bucks, a moeda virtual para comprar items dentro do jogo. Obviamente esta cheat ataca a Epic Games onde mais lhe doí, na carteira, e por isso também foi levada tão a sério já que basicamente este utilizador estava a “roubar” e a ensinar outros a “roubar” a empresa. Este cheater foi identificado como sendo residente da Nova Zelândia.

O vídeo onde era explicado este exploit que se espalhou pela internet, já foi retirado através de um DMCA takedown como acontece em tantos vídeos, sendo que a Epic Games acusou o utilizador de infringir os direitos de autor e quebra do contrato de utilização. A empresa vai pedir uma indemnização e a destruição de todas as cópias do exploit bem como tudo o que dele tenha sido derivado.

fortnite

O modo Battle Royale deste jogo é um dos mais divertidos do ano, gratuito e com uma jogabilidade bastante fluída bem como desenvolvimentos que respondem aos pedidos da comunidade.

Página do jogo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos