Home Notícias CeBIT 2011: G.Skill apresenta novos produtos

Como não poderia deixar de ser, a G.Skill, uma das mais conceituadas fabricantes de memória do mercado, também está presente na edição deste ano da CeBIT, a realizar em Hannover e apresenta os seu produtos mais recentes.

Phoenix II é o nome do novo disco SSD da G.Skill com tecnologia SATA 6Gbps que usa o controlador da série SandForce SF-2000 e memória flash NAND de 25nm da Micron. Com as velocidades de leitura/escrita a situarem-se nos 550/500 Mb/s, a marca garante um produto de topo. Este novo discos SSD estará no mercado em meados do segundo trimestre de 2011 e ainda não há qualquer informação sobre preços.

Com um design completamente novo e virado para o mercado “gaming”, a marca apresentou as novas memórias G.Skill Sniper. Esta nova série tem um dissipador completamente novo, com um design arrojado que dá aos utilizadores uma opção de desempenho muito boa. Apesar de não haver qualquer informação sobre o preço deste novo produto, a marca anunciou que estarão no mercado no início do mês de Março, ou seja, muito em breve.

Virando-se para o segmento do overclock extremo, a G.Skill apresentou também as mais recentes adições à família RipjawsX, dois kits de memória 2,300MHz CL7 e 2,133MHz CL6. Estas novas memórias prometem aos overclockers entusiastas espremer o máximo de desempenho das suas plataformas Intel P67. Não há, no entanto, qualquer informação acerca de preço e disponibilidade.

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos