Home Notícias Capas e acessórios para iPhone surpreendentes?

Existe no mercado uma enorme variedade no que diz respeito a capas e acessórios para iPhones. É certo que nem tudo é particularmente interessante mas há casos muito bizarros que acabam por nos fascinar de uma ou outra maneira. Vamos mostrar quatro exemplares disso que, no meio de tanta estranheza podem mesmo acabar por dar jeito!

A Opena Case e a Intoxicase exibem uma capa com abre latas incorporado que desenvolveram. No caso da Intoxicase, a marca adicionou também uma Aplicação que permite ao telemóvel contar quantas aberturas já efectuou, para que assim toda a gente saiba a quantidade que ingeriu no dia seguinte, de manhã.


O WaveCradle é um stand em alumínio que não faz nada mais nada menos do que ampliar o som proveniente do nosso iPhone. Toda a gente já utilizou as mãos ou outro artefacto para, ao imitar um altifalante, aumentar o volume dos headphones ou mesmo do telemóvel para que se torne audível. Este acessório faz exactamente a mesma coisa utilizando a curva para direccionar o som. Segundo a marca, o WaveCradle consegue um aumento de até 8db e custa 30€.

A Nomad Brush vende pincéis capacitivos para serem utilizados no iPad. Aproveitando o facto do tablet da Apple sentir níveis de pressão diferentes, a marca apostou em criar estes pincéis que farão a delícia de muitos artistas.

A iLidiPhoneCase diz ser a capa/carteira mais pequena do mercado, custa 35€ e transporta tudo o que necessitamos para uma boa saída à noite!

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos