Home Móvel BQ apresenta o novo Aquaris E5 HD Ubuntu Edition

A BQ e a Canonical lançaram hoje o Aquaris E5 HD Ubuntu Edition que acontece após o êxito do anterior Aquaris E4.5 Ubuntu Edition, o primeiro smartphone do mundo com sistema operativo Ubuntu, que chegou ao mercado em fevereiro deste ano.

Aquaris-E5-HD-Ubuntu-Edition

O novo modelo inclui agora um ecrã de cinco polegadas com tecnologia IPS HD, 720 x 1280 píxeis de resolução e um brilho máximo de 380 cd/m2. Dispõe de um processador MediaTek Quad Core Cortex A7 até 1.3 GHz, 16 GB de memória interna e 1 GB de RAM. A câmara frontal tem uma resolução de 5 Mpx. A traseira de 13 Mpx está equipada com lentes Largan de alta qualidade e sensores BSI. Além disso, dispõe de dual flash e gravação de vídeo em Full HD (1080p).

Como qualquer smartphone da BQ, o Aquaris E5 HD Ubuntu Edition é livre e Dual SIM, permitindo aos utilizadores escolher o seu operador preferido e ter dois cartões SIM de operadores diferentes.

Aquaris-E5-HD-Ubuntu-Edition

A partir de meados de junho, o terminal poderá ser comprado nos países da União Europeia, através da loja online da BQ, por um preço de 199,90€.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos