Home Notícias Bose Apresenta SoundLink Air

E se pudesse desfrutar de toda a biblioteca de músicas do seu iPhone ou iPad com a qualidade de som Bose sem perder a utilização plena dos dispositivos? Porque dispensa uma “doca” física, o novo Bose SoundLink Air faz uma ligação sem fios via AirPlay para reproduzir os conteúdos do seu equipamento Apple ou PC com iTunes – e tudo isto num corpo elegante, que se adapta e embeleza qualquer espaço ou decoração.

Além disso, a tecnologia Apple AirPlay usada no Bose SoundLink Air é compatível com qualquer dos novos dispositivos iOS, incluindo o iPhone 5.

O SoundLink Air da Bose, representa o que os engenheiros da marca norte-americana conseguem desenvolver com novas tecnologias: a reprodução de uma gama de frequências completa a partir de um único dispositivo compacto.

Além disso, graças a uma bateria recarregável opcional, o Bose SoundLink Air pode transformar-se num sistema autónomo e ser levado para todo o lado, mesmo onde não exista energia elétrica.

O sistema inclui a reputada tecnologia proprietária Bose Waveguide, um pórtico complexo cuidadosamente dobrado dentro sistema, que fortalece o som proveniente da saída de graves dedicada para reproduzir sons profundos e detalhados que não passam despercebidos ao ouvido.

A instalação é simples. Basta ligar o SoundLink Air a um computador através do cabo USB fornecido, seguir passos de configuração e rapidamente o sistema comunicará com os seus dispositivos sem necessidade de fios, através da rede Wi-Fi doméstica.
A interface LED integrada no SoundLink Air permite-lhe verificar a fonte selecionada, estado da ligação e opção de silenciar.

Se não for um utilizador Apple, o SoundLink Air inclui uma entrada auxiliar para que consiga facilmente ligar outros leitores de música ou dispositivos multimédia e usufruir da qualidade de som a que a Bose já nos habituou.

Finalmente, com o SoundLink Air é possível configurar uma multitude de sistemas, ligados em rede ao seu computador, para reproduzir música pela casa inteira. Assim nunca correrá o risco de perder um único som enquanto anda de um lado para o outro.

O Bose SoundLink Air está já disponível no mercado português por um preço aproximado de 349,95 euros.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos