Home Notícias BlackBerry Venice, primeiro android da Blackberry?

Uma nova imagem renderizada do por anunciar BlackBerry Venice está a aumentar os rumores de que a marca irá adotar o sistema operativo Android no seu próximo smartphone.blackberry venice
A imagem, postada no Twitter por Evan “evleaks” Blass, mostra um Blackberry com uma interface Android. A imagem parece mostrar que o ecrã curva nas arestas do telefone, muito semelhante ao Galaxy S6 Edge, os rumores também sugerem um teclado que desliza para fora, mas a imagem não dá a entender a existência do mesmo.

Este utilizador do Twitter tem um grande historial de publicar imagem de telemóveis que ainda não foram lançados, o que aumenta a credibilidade do rumor sobre a utilização do Android por parte da Blackberry. A marca já se juntou  à Samsung para criar um tablet com Android para ser utilizado pelo governo alemão, no mês passado, a Agência Reuter divulgou que a Blackberry estaria a contruir uma telefone Android com um teclado físico que deslizaria para fora do corpo do dispositivo, citando fontes anónimas.

Outros relatos, incluindo de sites de entusiastas da Blackberry, referem-se ao telemóvel pelo nome de código Blackberry Venice. Os rumores indicam que terá um ecrã de 5.4 polegas, com uma resolução de 2560 por 1440 pixeis, um Snapdragon 808 hexa-core com uma velocidade de relógio de 1.8GHz, 3GB de RAM, uma câmara traseira de 18 Megapixeis e frontal de 5 Megapixeis.

Assumindo que o Blackeberry Venice é real, supostamente será lançado em Novembro. A própria Blackberry revelou um telemóvel com um teclado como já referido acima, mas este parecia correr o sistema operativo da marca. Não está claro se o venice irá correr o Android ou se terá também o SO da marca.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos