Home Notícias BlackBerry Priv – smartphone slider com teclado

BlackBerry é uma empresa canadiana cujos equipamentos são conhecidos por serem focados no mercado corporativo, possuindo funções que permitem a produção de conteúdo profissional em qualquer lugar.

lilireviews-bb-priv4

Nos últimos tempos viveu-se muita curiosidade sobre o novo equipamento do fabricante dadas às informações que iam sendo reveladas.
Depois do anúncio oficial, no passado mês de Setembro, eis que chegou o momento de começar a conhecer melhor as especificações deste novo BlackBerry com sistema Android.

lilireviews-bb-priv1

O novo BlackBerry trará 32GB de memória interna e, para satisfação dos utilizadores, a memória será expansível até aos 200GB via MicroSD.
Tem um peso aproximado de apenas 192g e com uma espessura de 9.4mm tenta ser o telemóvel com sistema Android mais badalado do ano

lilireviews-bb-priv3

Este telemóvel conhecido por touch + type, irá oferecer um ecrã curvo AMOLED de 5.4” (1440 x 2560). O processador Snapdragon 808, a gráfica Andreno 418 e os 3GB de RAM prometem ser mais do que suficientes para o tornar no smartphone eleito como favorito pelos amantes da marca. É ainda importante referir que este modelo terá presente um SoC Dual-core 1.8 GHz Cortex-A57 + quad-core 1.44 GHz Cortex-A53.

lilireviews-bb-priv2

Para os amantes da fotografia ou para quem não quer perder um momento no seu dia-a-doa, a nível das câmaras, o novo slider vem equipado com uma câmara de 18MP com estabilizador de imagem, enquanto a câmara frontal terá 5MP.

lilireviews-bb-priv5

O equipamento vem equipado com uma bateria de 3410 mAh, que promete não desapontar os mais dependentes das novas tecnologias. A BlackBerry acompanha assim os outros grandes fabricantes com baterias de altas capacidades para suprimir as necessidades de consumo do hardware.

A pré-reserva apenas é possível nos Estados Unidos, Canadá ou ainda no Reino Unido.
O dia oficial de venda é dia 6 de Novembro por um preço estimado de 750 dólares (US).

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos