Home Notícias Biostar TZ68K+ LGA1155

A Biostar lançou uma nova motherboard baseada no chipset Z68 da Intel, o modelo TZ68K+. Esta motherboard assenta no socket 1155, e trata-se de uma versão melhorada do modelo TZ68A+, onde as semelhanças são enormes. As diferenças estão no melhorado sistema de alimentação VRM do CPU, que agora possui 8 fases, ao contrário do modelo anterior que possuía apenas 4. Devido ao aumento de fases, a zona acima do CPU tem também agora um pequeno dissipador, para assegurar que tudo se encontra devidamente arrefecido. À parte disto, continua a ser uma motherboard do formato ATX, com tudo o que o chipset Z68 nos pode oferecer.

 

Para quem não conhece o modelo anterior, vale a pena salientar que este novo modelo possui também apenas uma slot PCI-E 2.0 de x16 outra que apesar de ter uma ligação fisica x16 é apenas electricamente x4, uma slot PCI-E 2.0 x1, e duas slots PCI. Possui ainda a tecnologia Intel Smart Response, bem como uma BIOS UEFI. A nível de preços não iremos ver um distanciamento muito grande em relação ao modelo anterior.

Fonte: TechpowerUP

0 Comentários a este artigo
  1. Sendo assim já é capaz de ser uma opção a ter em conta para aguentar um overclock jeitoso :mrgreen: Até porque em termos de conectividade parece um pouco fraca… Olhando para o painel I/O traseiro.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos