Home Notícias BenQ lançará o R100 Tablet PC em 2011

A BenQ Corporation, empresa localizada em Taiwan, especializada na produção de aparelhos electrónicos de computação, comunicação e de consumo planeia já no inicio de 2011 lançar o seu primeiro tablet PC, o R100.

O R100 possui uma tela touchscreen de 10,1 polegadas LCD com uma resolução de 1024×600 e terá a possibilidade do Android do Google OS móvel funcionar no mesmo. Este produto da BenQ tem um processador ARM-based produzido pela Samsung Electronics, com um processamento a 800MHz.

De acordo com empresa a bateria do R100 pode funcionar até 12 horas, se o dispositivo estiver a ser usado para leitura. Também poderá ser utilizado para a realização de anotações através do ecrã táctil, em Inglês ou Chinês, com escrita tradicional e simplificada.

O R100 vem com 8GB de armazenamento interno, bem como uma slot SD capaz de suportar até 16GB de cartões SD. A BenQ adicionou mini-USB e mini-HDMI para o dispositivo, bem como um fone de ouvido de 3,5 milímetros. Ele funciona com Wi-Fi 802.11 b/g/ne Bluetooth, um protocolo de transferência de dados sem fio. Este novo produto da BenQ  tem 15mm de espessura e 191 milímetros por 244 milímetros de tamanho. O seu peso é de 720 gramas, como podemos ver um produto bastante leve!

A BenQ ainda não definiu um preço para o R100 e um representante da empresa disse que as imagens estariam disponíveis quando o dispositivo for oficialmente lançado.

Resta-nos portanto prometer a todos os nossos leitores que assim que lançado este novo produto da BenQ traremos até si imagens, como outras informações relevantes relativamente ao mesmo. Fiquem com a LILIREVIEWS.com!

0 Comentários a este artigo

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos