Home Notícias be quiet! na Computex 2016

A be quiet! tem andado um pouco desaparecida de Portugal mas continua a fazer umas coisas engraçadas.

Para começar tem um caixote enorme, modelo Dark Base Pro 900, que suporta nada mais nada menos do que 19 discos 3.5″ ou 2.5″ todos instalados em suportes anti-vibração e removíveis. A caixa pode ser modificada para ter a motherboard do lado direito ou do lado esquerdo, consoante o gosto de cada um. Tem uma janela enorme com vidro temperado e algumas considerações para que seja mais silenciosa, sendo uma delas as 3 ventoinhas incluídas.

be quiet computex

be quiet computex

be quiet computex

Lançou recentemente uma nova linha de ventoinhas, as Pure Wings 2 com versões de 120 e 140mm com encaixes especiais para funcionar em qualquer caixa e espaço mínimo disponível. O design das pás mantém-se o mesmo da geração anterior, provavelmente porque está a funcionar bem.

be quiet computex

Estas ventoinhas são utilizadas em vários produtos da be quiet! nomeadamente nas fontes de alimentação e nos novos sistemas de refrigeração a água desenvolvidos em conjunto com a Aquatuning com vários tamanhos de radiador e diferentes bombas.

Outra área onde a be quiet! começa a ser bastante reconhecida é nos dissipadores a ar, sendo os modelos mais famosos os Dark Rock Pro mas agora também com um modelo para orçamentos mais apertados, com o Pure Rock Slim de fácil instalação e custam reduzido.

be quiet computex

be quiet computex

Autor
Engenheiro Civil, a viver em Taipei, Taiwan com enorme gosto por tecnologia e partilha de informação. Estou no LILIREVIEWS desde 2007 e ao longo destes anos tive oportunidade de desempenhar diferentes funções em marcas líderes nesta área, nomeadamente na OCZ, Antec, AOC, NZXT, Razer e Gigabyte. Sou fã de novidades em hardware e passo demasiado tempo em jogos online, onde me podes encontrar com o nick MulherGorda.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos