Home Notícias Battlefield 4 chega hoje a Portugal

A Electronic Arts acaba de lançar o Battlefield 4 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC e também disponível para download no website Origin. Comandar as suas equipas até à vitória, correr e disparar nas linhas da frente, localizar a posição perfeita para atacar ou reparar veículos bastante danificados, o objetivo é o mesmo: que os jogadores sintam a experiência de entretenimento inigualável do Battlefield 4, sendo e fazendo mais no campo de batalha. Com a avançada tecnologia do Frostbite 3, momentos épicos de guerra intensa estão garantidos!

logo battlefield 4

O Battlefield 4 vem acompanhado de uma campanha single-player envolvente e uma épica acção online multiplayer. No modo single-player, os jogadores colocam-se na pele do Sargento Daniel Recker da Marinha dos EUA, membro do pelotão Tombstone. O mundo está à beira do caos, a China é o “barril de pólvora” e o jogador é a faísca acidental que pode acender um conflito global. Percorrendo o tumulto à sua volta enquanto lutam para salvar a esperança final da paz entre os EUA, Rússia e China, os combates sucedem-se a pé e através de percursos em terra, mar e ar, com ambientes dinâmicos e um novo nível de destruição. No modo multiplayer, o leque de experiências é amplo e único. Os mapas variados e distintos orientam os emocionantes modos de jogo e a destruição dinâmica garante que nenhum jogo é igual. Seja num jato ou helicóptero, comandando tanques e unidades navais ou a bordo de um barco num ataque coordenado, a liberdade de escolha está sempre presente no modo multiplayer do Battlefield 4.

Vencedor de mais de 30 prémios na indústria dos videojogos, o Battlefield 4 foi elogiado como “caos glorioso” pela GameSpot enquanto a Yahoo! Games declara que o jogo “parece fantástico e inclui melhorias inovadoras multiplayer.” Com o multiplayer galardoado como o melhor da sua categoria, o Battlefield 4 providencia uma nova era de guerra com tecnologia interativa totalmente inovadora. O Battlefield 4 recebeu a classificação 9,5 do GameTrailers.com, 9,0 do Joystiq.com, 8,75 da revista Game Informer e 8,5 do IGN.com.

O jogo vai também estar disponível para PlayStation 4 a partir de 29 de Novembro e a 22 de Novembro para a Xbox One. Quem adquirir o Battlefield 4 na versão atual, poderá posteriormente fazer upgrade aquando o lançamento das consolas de nova geração. Os jogadores vão poder também transferir as suas definições multiplayer.

battlefield 4

Os fãs que procuram tirar o máximo partido do seu tempo no campo de batalha podem também aderir ao Battlefield 4 Premium. Enquanto membros do Battlefield 4 Premium, os jogadores vão receber pacotes de expansão digital temáticos, acesso antecipado de duas semanas a cada pacote, conteúdo adicional e novas atualizações semanais. Battlefield 4 Premium inclui as cinco expansões: Battlefield 4 Ascensão da China, Battlefield 4 Segundo Assalto, Battlefield 4 Batalha Naval, Battlefield 4 Dente de Dragão e Battlefield 4 Combate Final. Os fãs que adquirirem o Battlefield 4 Premium para consolas atuais vão também poder transferir a sua inscrição para as plataformas de próxima geração.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos