Home Móvel Notícias Corridas de Drones chegaram a Aveiro!

Quase toda a gente já ouviu falar destas maquinas voadoras chamadas de “Drones”, mas a faceta menos conhecida são as corridas de drones! Sim, corridas a altas velocidades, estas máquinas alcançam  os 120 km/h num piscar de olhos deixando boquiabertos qualquer pessoa pela sua agilidade como velocidade. É de perceber como a sua adesão é cada vez maior e finalmente chegaram a Aveiro.

Aveiro Meet Up

Um grupo de três alunos de EET, os Fenicity, juntaram-se e em colaboração com a PortugalDroneRace e os ComingInHot conseguiram juntar todas as peças para fazer deste um evento a nível nacional contando com pilotos de todos os cantos de Portugal.

A realizar-se no próximo sábado, dia 14 Maio, no Pavilhão Aristides.

Corrida em Miranda do Corvo

A prova vai compor por 2 momentos, Corrida e Freestyle.

Mas o que é Freestyle? Como o nome indica o piloto está livre de fazer o que quiser pintando o céu a seu gosto com misturas de rolls e flips. Pessoalmente esta é o lado do FPV que mais me entusiasma e dedico mais tempo.

Como podes participar? Apenas quem tem um racer com sistema FPV(First Person View) é que pode correr, mas a prova está aberta ao público e interessados em começar a voar!

Se és piloto podes inscrever-te aqui—–> http://portugaldronerace.com/aveiro-meet-up-drone-race/

Brindes para a Corrida

Pilotos podem contar com brindes, taças e prémios para vencedores. E para o público música e bebidas vão estar disponíveis.

Para quem desconhece este mundo aqui vai como foi na Corrida em Miranda do Corvo.

Para quem quiser um dia diferente não penses duas vezes e aparece no Pavilhão Aristides não será difícil de encontrar, de longe ouvirás o gritar dos motores dos drones.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos