Home Hardware Auzentech X-Fi Prelude 7.1

Introdução

Constatamos que há quem considere que a placa de som e placa gráfica tem igual importância num computador de topo e assim sendo tivemos que encontrar uma placa de som da mais alta gama para os nossos leitores. Vamos então fazer review da Auzentech X-fi Prelude 7.1.

auzentechxfiprelude_04

Fazendo uma pequena introdução à marca, está sediada nos estados unidos e foi quem desenvolveu a primeira placa de som com Dolby Ditigal, a X-Mystique e a primeira a fazer encoding por hardware para DTS, X-Plosion.

Desta feita a Auzentech afastou-se do chip C-Media utilizado na placa de som que levou a marca a estar na boca do mundo X-Meridian e criou uma placa baseada no chip X-Fi, tornando-se assim na única marca a utilizar este chip para além da Creative.

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Autor
Engenheiro Civil, a viver em Taipei, Taiwan com enorme gosto por tecnologia e partilha de informação. Estou no LILIREVIEWS desde 2007 e ao longo destes anos tive oportunidade de desempenhar diferentes funções em marcas líderes nesta área, nomeadamente na OCZ, Antec, AOC, NZXT, Razer e Gigabyte. Sou fã de novidades em hardware e passo demasiado tempo em jogos online, onde me podes encontrar com o nick MulherGorda.
0 Comentários a este artigo
  1. grande placa , 7.1 muito boa.
    isto no meu computador é que era

    deve ser complicadissimo para instalar uma maquina dessas numa torre de um computador desktop

  2. Eu percebi. Mas em termos de qualidade e preço não tem nada a ver uma coisa com a outra… Aqui no LILIREVIEWS escrevemos para os entusiastas, seja de gaming, modding, overlocking, etc. Isto aqui é uma placa para quem aprecia SOM!

  3. boas placas de som, as minhas têm dado erro ..

    estas placas de som vale bem o seu preço (;

    o marco tem razao, estas placas estao muito boas e baratas comparadas com outras ,,

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos