Home Notícias Asus TUF Sabertooth Z97 Mark S chega a Portugal

A ASUS acaba de disponibilizar ao mercado português a TUF Sabertooth Z97 Mark S, uma motherboard Z97 ATX de edição limitada com um apaixonante look branco e um resistente e irresistível design de camuflagem ártica.

asus sabertooth branca

A mais recente obra-prima da ASUS conta com várias famosas funcionalidades TUF. Entre elas inclui-se a Thermal Armor com camuflagem branca e com Flow Valve para otimização da circulação de ar, o Thermal Radar 2 para personalização intuitiva do funcionamento da ventoinha, um microchip TUF Ice para monitorização e controlo inteligente do sistema de temperaturas e das velocidades de ventoinhas, uma placa de reforço TUF Fortifier branca, componentes TUF de alta durabilidade e resistência e TUF Dust Defenders para impedir que a poeira ou sujidade entrem no hardware através de portas externas.

Cor apaixonante e resistência garantida numa edição rara e exclusiva

asus sabertooth branco artico

A Sabertooth Z97 Mark S foi mostrada pela primeira vez na Computex 2014, onde foi exibida como uma board conceptual com o nome de código “Sabranco” – uma mistura de “Saber” e “Branco”.

Dando resposta a um feedback extremamente positivo por parte dos visitantes, os engenheiros da ASUS aprimoraram o design para produzir a Sabertooth Z97 Mark S, a primeira motherboard totalmente branca da série ASUS TUF com uma dimensão extra especial, pensada para ser do agrado de quem gosta de construir o seu próprio PC. A inovadora tecnologia de impressão significa que a Sabertooth Z97 Mark S mantém o tom branco durante todo o seu tempo de vida, sem perder a cor.

Para reforçar ainda mais os argumentos estéticos, a motherboard conta com dois carateres chineses na parte de trás da Sabertooth Z97 Mark S. Com o significado de “espírito do tigre”, estas letras significam que a Sabertooth Z97 Mark S foi concebida com uma invejável resistência para sobreviver às mais extremas condições.

A Sabertooth Z97 Mark S representa ainda uma raridade exclusiva na sua edição limitada, uma vez que cada uma destas motherboards vai estar individualmente numerada.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos