Home Notícias ASUS TAICHI

Com um design muito apetecível de dois ecrãs e acabamento em preto espelhado, o mais recente equipamento da Asus combina as melhores características de um tablet multi-toque e de um ultrabook permitindo alternar de forma simples entre os dois modos com apenas a ajuda de um dedo. Com a tampa aberta, o TAICHI é um ultrabook com um ecrã Full HD, teclado retroiluminado e um grande touch pad multi-toque para facilitar o trabalho nas tarefas de produtividade mais exigentes. Com a tampa fechada, o TAICHI torna-se num tablet leve com ecrã Full HD multi-toque que permite uma utilização fácil e intuitiva em movimento.

2

Os dois ecrãs do TAICHI (um de 11″ e outro de 11,6″ – ambos LED) podem ser utilizados simultaneamente e de forma independente possibilitando novas formas de partilhar a informação, de desfrutar dos conteúdos multimédia e trabalhar com aplicações. Com a tampa aberta e com os dois ecrãs na vertical, este tablet permite partilhar uma apresentação ou um filme com uma audiência de ambos os lados evitando a necessidade da existência de um projector ou de um ecrã externo.

4

A tecnologia IPS garante imagens brilhantes em ambos os ecrãs, com uma reprodução de cor precisa, e ângulos de visualização de 178° que permitem uma nitidez a cima da média. O TAICHI vem ainda acompanhado de um estilete (stylus) para uma maior precisão nas tarefas de produtividade e na utilização das aplicações que apelam à criatividade.

3

Equipado de série com um processador Intel Core i7 com 4GB de memória, gráficos Intel HD 4000 e 256GB SSD de armazenamento ultra rápido, Wi-Fi dual-band, Intel WiDie Bluetooth 4.0, oferece uma conectividade sem fios de elevado desempenho enquanto que as duas portas USB 3.0 proporcionam compatibilidade com os mais recentes dispositivos externos de armazenamento ultra-rápido e o carregamento operacional mais rápido do dispositivo.

2

A tecnologia ASUS SonicMaster, desenvolvida com a Bang&OlufsenICEpower oferece uma qualidade de som elevada à qual, para os conhecedores desta parceira da Asus, a qualidade é sempre uma exigência de qualidade. Vem ainda equipado com uma câmara auto-foco de 5 Megapixéis que grava vídeos a 720p e uma segunda câmara HD, um microfone interno com supressão de ruído que é ideal para ambientes mais adversos e dispõe de uma autonomia da bateria de 5 horas – com uma utilização de caso de teste em navegação na Internet via Wi-Fi.

O preço desta máquina ronda valores entre os 960 e os 1100 Euros – preço tido em conta as projeções do mercado Norte-Americano.

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Outros Artigos